ISSN 2526-7493

Chamada de Trabalhos

 

​A Comissão Organizadora do IV EICPOG divulga o início do período de inscrições de trabalhos em formato de resumo expandido.

EICPOG tem como objetivo divulgar os resultados das atividades de pesquisa dos estudantes à comunidade interna e externa, por meio da criação de um ambiente que propicie a apresentação dos trabalhos realizados, as metodologias de pesquisa utilizadas, a construção e a troca de conhecimentos. Nesta perspectiva este evento aproxima os pesquisadores assim como promove o debate de temas de diversas áreas do conhecimento, bem como o intercâmbio de informações entre docentes, estudantes, palestrantes e visitantes sobre o desenvolvimento acadêmico, científico, tecnológico e inovativo.

Neste ano, o EICPOG​,
que tem natureza multidisciplinar, aceitará trabalhos de estudantes de diversas instituições nas modalidades de Pós-graduação e Iniciação Científica e Tecnológica. Os 7 melhores trabalhos de cada modalidade serão convidados para compor artigos completos a serem publicados em edições especiais das revistas POSGEREREGRASP do IFSP - Campus São Paulo.
Todos os trabalhos aceitos e que o autor-apresentador comparecer ao evento e realizar a apresentação serão publicados em formato online no site principal do evento
​,  cujo ISSN é 2526-7493​.​
​Não há taxa de inscrição.

DATAS IMPORTANTES:
Inscrição de trabalhos: até 02 de agosto (Prorrogado)
Divulgação dos trabalhos aprovados: 23 de agosto
Apresentação dos trabalhos: 09 a 13 de setembro

Diretrizes para Autores

 

Os autores devem seguir o modelo de resumo do IV EICPOG, não ultrapassando o total de 3 (três) páginas.

É proibido alterar a formatação do modelo de resumo.

O MODELO DE RESUMO pode ser encontrado no cabeçalho deste site ou diretamente CLICANDO AQUI.

Na primeira rodada de submissão do trabalho, o trabalho deve ser enviado em formato docx sem identificação dos autores. Se a submissão for aceita, será solicitado que o trabalho seja enviado com a identificação dos autores em formato .pdf.

Os 7 melhores trabalhos de cada modalidade, Pós-graduação e Iniciação Científica e Tecnológica, serão convidados para compor artigos completos a serem publicados em edições especiais das revistas POSGERE e REGRASP do IFSP - Campus São Paulo.

 

O processo de submissão começa aqui.
CLIQUE AQUI PARA INICIAR O PROCESSO DE SUBMISSÃO



ISSN 2526-7493
echo '
pg slot ทดลองเล่นสล็อต pg slot สล็อตเว็บตรง m98 PG SLOT ทดลองเล่นสล็อต สล็อต เว็บตรง สล็อต pg สล็อต สล็ออ ทดลองเล่นสล็อต PGSLOT สล็อต
';