I Mostra de Projetos de Extensão do Campus São Paulo

setembro 9, 2019 – setembro 13, 2019


A I MPEx é uma iniciativa da Diretoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação do campus São Paulo, a partir da Coordenadoria de Extensão.

A I MPEx é um evento científico que objetiva divulgar os projetos de extensão realizados e/ou em andamento no Campus São Paulo do IFSP.

O evento contará com a apresentação de trabalhos na forma de pôster.

 

CRONOGRAMA

Submissões de trabalhos: 27/05 a 04/08/2019 (prazo prorrogado)

Avaliação dos trabalhos: 05 a 16/08/2019

Revisão dos trabalhos pelos autores: até 26/08/2019

Resultado final: 30/08/2019

Realização do evento: 09 a 13/09/2019

 

Anais da I MPEx

 


Imagem da página inicial da Conferência

Informações sobre a Conferência

AUTORES

Podem submeter trabalhos neste evento os extensionistas (bolsistas, voluntários, orientadores) do Câmpus São Paulo participantes de projetos de extensão em execução ou executados no ano de 2023.

PARTICIPANTES OUVINTES

A comunidade interna e externa do Câmpus São Paulo do IFSP está convidada a participar do evento como ouvinte, prestigiar as apresentações de trabalhos e interagir nas sessões no espaço para debates.

Ao realizar seu cadastro, autores e ouvintes concordam com as regras previstas neste evento, e permitem que o IFSP realize a divulgação, utilização e disposição, na íntegra ou em partes, para todos os fins institucionais, educativos, informativos, técnicos e culturais, do nome, da imagem (fotografia e vídeo) e do som de voz, sem que isso implique ônus para esta Instituição.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
echo '
pg slot ทดลองเล่นสล็อต pg slot สล็อตเว็บตรง m98 PG SLOT ทดลองเล่นสล็อต สล็อต เว็บตรง สล็อต pg สล็อต สล็ออ ทดลองเล่นสล็อต PGSLOT สล็อต
';