Submissões gerais
OFICINA DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS DA EJA: FENÔMENOS FÍSICOS E QUÍMICOS. | |
João Paulo da Silva Souza, João Vitor Alves Franco, Pedro Miranda Junior |
PODCAST MEMÓRIA IFSP: DIFUSÃO DA HISTÓRIA E DA MEMÓRIA DO IFSP | |
Fabia Dalla Nora |
PROJETO SUSTENTARE E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A AGENDA 2030 | |
Simone Mendes Delphino |
PODCAST - ACESSIBILIDADE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: MOBILIDADE, LOCOMOÇÃO E DESLOCAMENTO SEGURO DENTRO DO CAMPUS SÃO PAULO | |
Vinícius Martin Távora, Ana Carolina Botelho Crispim, Gabriela Cotinguiba Alvarenga, Gabriel Liboni Souza, Eliana Maria Aricó, Elaine Luiz de Carvalho |
A UTILIZAÇÃO DA LOGÍSTICA REVERSA APLICADA A CAPACITAÇÃO DE PRODUÇÃO DE CALÇADOS RECICLÁVEIS PARA MULHERES EM VULNERABILIDADE | |
OSWALDO FERREIRA MARTINS JUNIOR |
ELABORAÇÃO E APLICAÇÃO DE UMA AULA PRÁTICA DE QUÍMICA PARA UM GRUPO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: UMA EXPERIÊNCIA SINESTÈSICA. | |
Gabriela Cotinguiba Alvarenga, Vinicius Martin Távora, Gabriel Liboni Sousa, Elaine Luiz de Carvalho, Eliana Maria Aricó, Ana Carolina Botelho Crispim |
PROJETO 111TRILHAS: EDUCAÇÃO AMBIENTAL NAS TRILHAS DE SÃO PAULO | |
Cleiser de Castro Silva |
ESTUDO DE UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE DIDÁTICA TRANSDISCIPLINAR EXPLORANDO AS POTENCIALIDADES DO TEMA CÉLULA COMBUSTÍVEL EM CONSONÂNCIA COM A NOVA BNCC DO ENSINO MÉDIO | |
Mateus santos mozer |
O PROJETO DE EXTENSÃO DE OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA DE 2020 A 2022: A TRAJETÓRIA E O FUTURO | |
Emiliano Augusto Chagas, Lucas Lopes de Oliveira Gonçalves, Gustavo Silva Mateus, Mariana de Castrp Santos |
PROJETO ESCOLA SEM FRONTEIRAS CENTRO DE SÃO PAULO E AS PERCEPÇÕES ESPACIAIS | |
Dariane Raifur Rossi |
A UTILIZAÇÃO DE JOGOS PARA O DESENVOLVIMENTO DOS ALUNOS: ATIVIDADE INTERDISCIPLINAR ENTRE JOGOS MATEMÁTICOS E RECREAÇÃO | |
Dariane Raifur Rossi |
ESTUDOS CULTURAIS, AUTOIMAGEM E NARRATIVAS DECOLONIAIS | |
Dariane Raifur Rossi |
USO DA TAXONOMIA DE BLOOM REVISADA COMO FERRAMENTA METODOLÓGICA DE APOIO AO ENSINO | |
Elaine Pavini Cintra |
CONCEPÇÃO DO ESPAÇO SEMEAR NA ESCOLA MUNICIPAL ESTAÇÃO JARAGUÁ- SÃO PAULO/SP: A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE ALVO | |
Bianca Martinez De Vasconcelos, Loamí Santos Gomes, Pedro Henrique Nascimento Nunes |
O PODER DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO PROJETO EXTENSIONISTA PERTENSER: CONHECENDO E CONTROLANDO SUAS EMOÇÕES | |
Alice Colossal |
O ENSINO LÚDICO DE MÉDIA ARITMÉTICA COMO FORMA DE MITIGAR A DEFASAGEM NO ENSINO | |
Henrique Luis Baesa |
Cogumelos Comestíveis Silvestres do Brasil: Transição de conteúdo e análise de engajamento das postagens de #EspécieDaVez do perfil @IFungiLab no Instagram | |
Ana Caroline Atanabe Manoel, Marco Antonio Fernandes Szakacks, Ingrid Raiza Silva, Nathalia Silva Palmeira, Nelson Menolli Jr. |
Microempresas com microestágios: +PROD A engenharia de soluções | |
Juliana Akemi Hirano |
Mini - Teclado | |
Cauã Pereira Santos |
Arduíno = inúmeras possibilidades para a fabricação de protótipos | |
Camily Camargo Oliveira |
ARTE-CIÊNCIA EM MOVIMENTO: PERCEPÇÃO, REGISTRO E DIVERSIDADE | |
Rezende Medeiros |
PROJETO PERTENSER: DESCOBRINDO OS NOSSOS MÚLTIPLOS LUGARES | |
Aline Morais Assunção |
OFICINA DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS: HORTA COMUNITÁRIA | |
Mariana Amanda Araujo Oliveira, Veronica Maria Souza dos Santos |
CÂMPUS SÃO PAULO DE PORTAS ABERTAS | |
Cristine Gleria Vecchi |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .