Submissões Gerais - Resumos Expandidos
PROJETO DE EXTENSÃO ABORDAGENS MULTI E INTERDISCIPLINARES VOLTADAS AOS ITINERÁRIOS FORMATIVOS: CARACTERIZAÇÃO DAS ESCOLAS PARTICIPANTES | |
Elaine Pavini Cintra, GIOVANNA SATIE YUGUE DE LIMA, Mariana Bonafé Zachhube, LIVIA GUIOMAR SILVA CAVALCANTE, Mateus Moratorio Policarpo |
A CONSULTA PÚBLICA SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO POSSUI POTENCIAL PARA IDENTIFICAR AS FRAGILIDADES VIVENCIADAS PELAS ESCOLAS? | |
Elaine Pavini Cintra, Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes, Luci Rocha Aveiro, Valéria Rocha Aveiro do Carmo, Virginia Nazaré Rocha Aveiro Dias, Emmanuela Gracina Florian Marques |
INSTITUTO HELENINHA: APRENDER ENSINANDO EM CONTEXTO DE VULNERABILIDADE PRATICANDO NOÇÕES BÁSICAS DE TECNOLOGIA COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM TRATAMENTO DE CÂNCER | |
Tatiana Piccardi |
A LITERATURA E A REALIDADE: A RELAÇÃO ENTRE OS ALUNOS DO CURSINHO POPULAR CAROLINA MARIA DE JESUS E O ENSINO-APRENDIZAGEM DE LITERATURA NO CONTEXTO DO ENEM E VESTIBULARES | |
Rodrigo Vicente Rodrigues |
CARACTERIZAÇÃO DOS SEGUIDORES DO PERFIL @IFUNGILAB NO INSTAGRAM APÓS TRÊS ANOS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA | |
Ana Caroline Atanabe Manoel, Marco Antonio Fernandes Szakacs, Nelson Menolli Jr. |
CAMPUS SÃO PAULO DE PORTAS ABERTAS | |
Cristine Gleria Vecchi |
OFICINA DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS JOGO INVESTIGATIVO: RELAÇÕES ECOLÓGICAS E BIOMAS BRASILEIROS | |
Rafaela Yuki Shiroma Centenaro, Pedro Miranda Junior |
OFICINA DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS: DESCALCIFICAÇÃO DO OVO | |
Matheus Yasuhiro Urasaki, Pedro Miranda Junior |
PROJETO DE CURSINHO PREPARATÓRIO PARA O ENEM: CURSINHO POPULAR CAROLINA MARIA DE JESUS - CCJM | |
Melina Brianez Giannetti, Nicolly Chevidal Leite |
OFICINA DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS: PERMEABILIDADE DO SOLO | |
Veronica Maria Souza dos Santos, Pedro Miranda Junior, Matheus Yasuhiro Urasaki |
MODELAGENS: INVESTIGAR, CRIAR E RECRIAR SENTIDOS E CONTEXTOS | |
Rafael Augusto Nogueira Cimmino, Jayane da Silva Sette, Thales Henrique Araujo de Vasconcelos, Leonardo Crochik |
DESAFIOS PARA ASSESSORIA TÉCNICA PARA AUTOCONSTRUÇÃO: PROJETO DE RESIDÊNCIA UNIFAMILIAR DE BAIXO CUSTO | |
Fátima Angélica Moreira Esteves, Mirelle Ramos Da Silva, Bruno Kauã Vieira Webler |
PROJETO PERTENSER: AÇÕES PEDAGÓGICAS INTERCULTURAIS DESENVOLVIDAS COM CRIANÇAS MIGRANTES E FILHOS DE MIGRANTES INTERNACIONAIS | |
ROSANA FERNANDES |
TERRITÓRIOS NEGROS E AS ESCOLAS (TENEGRES): DESCOBRINDO O LADO NORTE DE SÃO PAULO | |
Luiz Fernando Zucatelle Duarte, Letícia Barbosa Oliveira, Giselly Barros Rodrigues, Ellyson Santos Miranda |
PERSPECTIVA DE MULTICULTURALIDADE E PERTENCIMENTO POR MEIO DA INTERDISCIPLINARIDADE | |
Dariane Raifur Rossi |
PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO CONSTRUTIVO E ARQUIVÍSTICO PAULISTANO: PROJETO DE EXTENSÃO REALIZADO NO ARQUIVO HISTÓRICO MUNICIPAL | |
Giulia Leite Cosentino, Maria Ester Hernandes, Willian Antonellini de Morais, Bruna Pinheiro, Juliana Bechara Saft, Thais Cristina Silva de Souza |
EducaSex: Violência de Gênero na EMEF Espaço de Bitita | |
Giovanna Kato da Cunha, Carolina de Almeida Felipe |
SAWUBONA - Aproximando Escola e Comunidade | |
Pedro Vinicyus Faustino Alves, João Gabriel Melo Cerqueira, Juliana de Oliveira Rocha, Samuel Brito da Silva |
PROJETO SUSTENTARE E COMUNIDADES SUSTENTÁVEIS | |
Simone Mendes Delphino, Rodrigo de Benedictis Delphino |
Caravana da Ciência | |
Fernando Medeiros |
ATIVIDADES DE SENSIBILIZAÇÃO AMBIENTAL NO PARQUE CHICO MENDES (GUARULHOS -SP) | |
Rachel Marques Vello |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .