ISSN 2526-7493

Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à PORTAL DE EVENTOS DO CAMPUS SÃO PAULO?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Os autores devem seguir o modelo de resumo do II EICPOG, não ultrapassando o total de 3 (três) páginas.

É proibido alterar a formatação do modelo de resumo.

Resumos que estiverem fora da formação do modelo de resumo serão automaticamente excluídos do processo de avaliação pelo Comitê Científico.

O MODELO DE RESUMO pode ser encontrado no cabeçalho deste site ou diretamente CLICANDO AQUI.

Na primeira rodada de submissão do trabalho, o trabalho deve ser enviado em formato docx sem identificação dos autores. Se a submissão for aceita, será solicitado que o trabalho seja enviado com a identificação dos autores em formato .pdf.

Os 7 melhores trabalhos de cada modalidade, Pós-graduação e Iniciação Científica e Tecnológica, serão convidados para compor artigos completos a serem publicados em edições especiais das revistas POSGERE e REGRASP do IFSP - Campus São Paulo.

 

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. Todos os autores tem ciência da submissão.
  2. O arquivo de submissão está no formato DOC ou DOCX, sem identificação dos autores.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. Todos os autores fizeram o cadastro/inscrição nessa plataforma e estão inclusos como autores do trabalho nesta plataforma de submissão (passo 4) e no trabalho.
  5. O documento contendo o resumo foi anexo para avaliação.
  6. Tenho ciência que os 7 melhores trabalhos de cada modalidade, Pós-graduação e Iniciação Científica e Tecnológica, serão convidados para compor artigos completos a serem publicados em edições especiais das revistas POSGERE e REGRASP do IFSP - Campus São Paulo.
  7. Tenho ciência de que se o trabalho for aceito, deverei realizar nova submissão com arquivo em formato PDF e identificação dos autores. Caso não haja esse novo envio, o trabalho não será aceito para apresentação.
 

Declaração de Direito Autoral

O(s) autor(es) transferem todos os direitos autorais do resumo submetido aos anais do EICPOG.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados neste Encontro serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou à terceiros.



ISSN 2526-7493
echo '
pg slot ทดลองเล่นสล็อต pg slot สล็อตเว็บตรง m98 PG SLOT ทดลองเล่นสล็อต สล็อต เว็บตรง สล็อต pg สล็อต สล็ออ ทดลองเล่นสล็อต PGSLOT สล็อต
';