Submissões gerais
OFICINA DE QUÍMICA COM UM GRUPO DE ALUNOS SURDOS: TESTE DE CHAMAS | |
Pedro Miranda Junior, João Paulo da Silva Souza |
ALGORITMO E SOCIEDADE: REFLEXÕES DECOLONAIS SOBRE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INICIAÇÃO CIENTÍFICA NO PROJETO EXTENSIONISTA “ESCOLA SEM FRONTEIRAS” | |
Juliana Freitas Amorim, Paulo Ricardo Ribeiro Maria, Thiago Sousa, William Gonçalves, Dariane Raifur Rossi, Daniel Teixeira Maldonado |
ANÁLISE DA OFICINA TEMÁTICA SEPARAÇÃO DE MISTURAS, REALIZADA COM UM GRUPO DE ESTUDANTES SURDOS | |
Carolina Saraiva dos Santos, Pedro Miranda Júnior |
CURSINHO POPULAR CAROLINA MARIA DE JESUS: EXPERIÊNCIAS DO ENSINO REMOTO EM 2021 | |
Ana Paula Corti, Wesley Oliveira de ALMEIDA, Stefanie Lima do Nascimento CASTRO, Renan Arruda Amorim REZENDE, Wilson de Andrade Matos |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL ON LINE NAS TRILHAS DE SÃO PAULO | |
Priscila Moreira Magalhães de Souza, Andreia Santos Pedro, Cleiser de Castro Silva, Giovana Longhini Ribeiro, Rosana Aparecida Barbosa |
LABORATÓRIO DO CORPO: ESTUDANDO O MOVIMENTO A PARTIR DO MOVIMENTO DO PRÓPRIO CORPO | |
Rafael Augusto Nogueira Cimmino, Augusto Henrique da Costa, Maicon Gois Magalhães, Victor Manoel Silva Marrero, On Ja Fraga Moreira, Leonardo Crochik |
LINGUAGEM MATEMÁTICA: REFLEXÕES DECOLONIAIS NO JOGO MANCALA | |
Sabrina Mascarenhas Bellato, Naara Santos, William Gonçalves, Dariane Raifur Rossi, Daniel Teixeira Maldonado |
O Instagram como meio de divulgação científica: relato sobre o impacto de temas de micologia em dois anos do perfil @IFungiLab | |
Ana Caroline Atanabe Manoel, Glédson Bandeira Maia, Amanda Micalloni de Oliveira, Leonardo Pimentel da Silva Pena, Denis Augusto Zabin, Paula Beatriz L. de Brito, Marina Pires Corrêa-Santos, Mariana de Paula Drewinski, Ana Lucia Vardiero Ribeiro, Laís Rocha de Sá, Ágata Carvalho Morais, Nelson Menolli Jr. |
PADRÃO DE BELEZA: CONSTRUÇÕES E REFLEXOS NOS CORPOS FEMININOS | |
Carolina Correa Dutra, Gisele Rangel Maia, Michele Oliveira Pereira, William Gonçalves, Dariane Raifur Rossi, Daniel Teixeira Maldonado |
PROJETO ESCOLA SEM FRONTEIRAS: CENTRO DE SÃO PAULO E AS RELAÇÕES INTERCULTURAIS | |
Jonas dos Santos Carvalho, Wellington Silva Corrêa, William Gonçalves, Daniel Teixeira Maldonado, Dariane Raifur Rossi |
PRÁTICAS CORPORAIS E EDUCAÇÃO INTERCULTURAL NO PROJETO EXTENSIONISTA PERTENSER: JOGOS E BRINCANDEIRAS DA AMÉRICA DO SUL EM EVIDÊNCIA | |
Beatriz Barbosa Costa Santos, Mariana Santos Teófilo, Daniel Teixeira Maldonado |
ENSINO DE CIÊNCIAS COMO AÇÃO PROMOTORA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL (ADV): ELABORAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS ADEQUADAS PARA O ENSINO REMOTO | |
Eliana Maria Arico, Elaine Luiz de Carvalho, Ana Carolina Botelho Crispim, Mateus Santos Mozer, Isabela Disigant, Victória Naomi dos Santos Aoki |
AGENTES SOLIDARIOS | |
Leylah Marques |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .