Submissões Gerais - Resumos Expandidos
A CONSULTA PÚBLICA SOBRE A IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO POSSUI POTENCIAL PARA IDENTIFICAR AS FRAGILIDADES VIVENCIADAS PELAS ESCOLAS? | |
Elaine Pavini Cintra, Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes, Luci Rocha Aveiro, Valéria Rocha Aveiro do Carmo, Virginia Nazaré Rocha Aveiro Dias, Emmanuela Gracina Florian Marques |
CARACTERIZAÇÃO DOS SEGUIDORES DO PERFIL @IFUNGILAB NO INSTAGRAM APÓS TRÊS ANOS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA | |
Ana Caroline Atanabe Manoel, Marco Antonio Fernandes Szakacs, Nelson Menolli Jr. |
OFICINA DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS JOGO INVESTIGATIVO: RELAÇÕES ECOLÓGICAS E BIOMAS BRASILEIROS | |
Rafaela Yuki Shiroma Centenaro, Pedro Miranda Junior |
OFICINA DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS SURDOS: PERMEABILIDADE DO SOLO | |
Veronica Maria Souza dos Santos, Pedro Miranda Junior, Matheus Yasuhiro Urasaki |
TERRITÓRIOS NEGROS E AS ESCOLAS (TENEGRES): DESCOBRINDO O LADO NORTE DE SÃO PAULO | |
Luiz Fernando Zucatelle Duarte, Letícia Barbosa Oliveira, Giselly Barros Rodrigues, Ellyson Santos Miranda |
PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO CONSTRUTIVO E ARQUIVÍSTICO PAULISTANO: PROJETO DE EXTENSÃO REALIZADO NO ARQUIVO HISTÓRICO MUNICIPAL | |
Giulia Leite Cosentino, Maria Ester Hernandes, Willian Antonellini de Morais, Bruna Pinheiro, Juliana Bechara Saft, Thais Cristina Silva de Souza |
SAWUBONA - Aproximando Escola e Comunidade | |
Pedro Vinicyus Faustino Alves, João Gabriel Melo Cerqueira, Juliana de Oliveira Rocha, Samuel Brito da Silva |
Caravana da Ciência | |
Fernando Medeiros |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .